Exatamente 00:57 comecei a escrever pois queria registrar o processo da "criação" da minha marca. Sei que pessoas assim como eu, buscam nesse universo digital possíveis formas de construir a sua própria identidade. Então, decidi mostrar como eu venho fazendo isso, utilizando as ferramentas que tenho disponíveis.
Falando desde o começo, tenho minha marca há nada mais nada menos que 2922 dias ou 8 anos (risos). Mas lá no inicio quando comecei aqui no Blog, exatamente nesse site, jamais imaginei que estaria falando de Dyandra como uma marca.
Sempre pensei que a marca só seria marca quando tivesse pelo menos no MEI, mas entendi que não. De fato, sempre esteve comigo. E então, quando decidi criar conteúdo pro Youtube, percebi que seria muito mais do que só usar o meu nome. Desde então, todo e qualquer bussiness que imagino precisa ser precedido do meu nome composto (risos).
Quando eu já nem sabia como apresentar a marca, desconstruí-la e então pude encontrar a razão a qual sempre busquei transmitir através desse nome que para muitos só significava ser: "nome de uma das mulheres do Ganga-zumba".
Hoje, sei que sou Dyandra e tenho poder para ser o que quiser. Foi aí então que surgiu a Dyandra: criadora de conteúdo, aventureira, fotógrafa e tudo que com coragem permita-me ser.
Acredito que esse primeiro passo tem sido muito importante para o meu desenvolvimento, pois através dessa comunicação percebo o quanto posso ser e fazer para alcançar meus objetivos.
0 Comentários